Escola Diferenciada de Ensino Fundamental e Médio Itá-Ara

Escola Diferenciada de Ensino Fundamental e Médio Itá-Ara
Educação e Cultura, sempre caminham juntas!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Joana, Meirivanda, Nailton, Terezinha e Fatinha!


Esses professores, com certeza farão nossa escola ir muito longe. Com carinho, agradeço o esforço e dedicação pela nossa escola. Cada um com seu jeito, mas que bem devagar, conquista todos os que rodeiam.

Professora Joana, a loirinha da nossa escola, sempre disposta a ajudar a qualquer hora.

A elétrica Meirivanda, sempre nos fazendo sorrir até nos momentos que temos que ficar sérios. Um exemplo: dia de planejamento, kkkk.



E em seguida vem o singelo Nailton, meu querido amigo, a quem tenho muito carinho, por ter me conquistado, pela sua personalidade e além de tudo ser um grande amigo em todas as horas.


A Terezinha, minha amiga que amo de paixão. Com ela aprendo lições de vida, que me serão de grande utilidade mais adiante. Que o seu empenho e sua dedicação, sempre cresça a cada dia.


Maria de Fátima, simplesmente Fatinha, sempre cuidadosa com todos. Seu carinho se expande a todos nós. Com muita dedicação, conseguiu seu espaço em nossa escola, e a cada dia tem nos mostrado que é merecedora do seu mérito. Um grande beijo.

Cada um com o seu jeitinho, rsrsrsr.

3 comentários:

  1. E queremos cada dia melhorar melhor ainda a educação de nossos alunos.Pessoas que fazem e sabem fazer estão aqui na nossa escola!!! Me sinto feliz por fazer parte da família Itá Ara!! E tudo que faço é com amor e dedicação! amo isso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto muito feliz nesta escolas como professor. Me sinto em casa... obrigado Itá-Ara. Prof. Nailton Oliveira

    ResponderExcluir